Aprendendo...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
"Se Deus pensasse apenas em si mesmo e para si recolhesse o seu espírito, toda a carne juntamente espiraria e o homem voltaria para o pó". Jó 34.14,15

"Pois ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó". Salmos 103.14

Bom... quanto aos versículos de Jó, eles estão grudados no monitor do pc desde ontem... eu os li ontem... Estou na parte de Jó em que Eliú defende o Senhor... achei bonitos, falam sobre o quanto Deus se importa... e nesse caso, se importa inclusive de um modo que nem notamos... passamos o tempo esperando por bençãos para que possamos ser gratos, mas esse ar que eu respiro, o sol que esquenta, mas não me queima, toda essa beleza ao meu redor, tudo isso que eu não deveria, mas preciso de tanto pra notar, isso já é motivo pra ser grato... Ontem, vi O Curioso Caso de Benjamin Button, e um velhinho disse: "Sou cego de um olho, não ouço muito bem.. tenho espasmos musculares e tremores contínuos, às vezes perco a linha de pensamento... mas sabe de uma coisa? Deus tem me lembrado sempre da sorte que tenho de estar vivo" E isso é precioso pra mim. Muito. Agradeço a Deus por me lembrar sempre de todas as graças que tenho, inclusive as que não vejo porque estou muito irritada pra prestar atenção.
O versículo do Salmo foi adicionado depois de ter chamado a atenção de alguém muito importante pra mim, em nossa primeira conversa hoje. Aliás, nosso primeiro contato hoje me trouxe de presente esse salmo. Agradeço a Deus por me mostrar Graça através dela.

3 comentário(s):

  1. Pathy disse...:

    Lindo dia pra aprender..e bela forma de fazer isso.

  1. Linda disse...:

    lindo post amiga, a graça nos faz mesmo sorrir e esperar de Deus o bastante pata não cobrarmos tanto, Ele nos dá enquanto dormimos... então pra que nos preocuparmos né?

  1. Leandro Neri disse...:

    Nhaaaaaaaaaim!!!

    Vc devia postar mais vezes!!! *-*
    Pra eu naum ter que vir aqui só de mês em mês! =/

    Amo como vc é sucinta! rsrs
    Não amo isso sempre, mas nesse post eu gostei... =P
    heuehueheuheuheuhe

    Bjo!!!!
    Saudades!!!