Há coisas acontecendo. Dentro de mim, ao meu redor, eu sinto coisas se movendo. Hoje eu tive uma comemoração pra ir, e após eu fui direto pra igreja. Só peguei o finalzinho da mensagem. Era uma mensagem sobre a decisão de Davi de esperar. Sobre como a falta de paciência de Saul o fez errar e isso mudou tudo na vida dele. E as sensações de hoje no meu coração são sensações de alguém que esperou muito, e ainda espera, por coisas que agora se revelam como prestes a acontecer. Meu coração está jubiloso e o Salmo 126 é aquilo que minha alma canta. E hoje tudo o que eu posso pensar é como o processo de espera nos parece lento e doloroso, e como isso realmente nos faz querer desistir e nos faz sentir tão impotentes diante daquilo que tanto queremos. Eu sou uma fã do tempo. Eu conheço as consequências boas e ruins que o tempo pode nos trazer. E mais do que isso, hoje, eu posso ver claramente como é importante o que o tempo nos faz passar. O tempo de espera, o tempo de choro... Inclusive esse tempo, o tempo de entender as coisas. E não, nenhum tempo dura pra sempre. A vida me parece uma sucessão de tempos e tempos, como em Eclesiastes 3. Há tempo para tudo.
"Há um tempo certo para cada coisa: Tempo para nascer, tempo para morrer; tempo para plantar, tempo para colher; tempo para matar e tempo para curar; tempo para destruir, tempo para construir de novo; tempo para chorar, tempo para rir; tempo para ficar triste, tempo para pular de alegria; tempo para espalhar pedras, tempo para ajuntar pedras; tempo para abraçar, tempo para não abraçar; tempo para procurar, tempo para perder; tempo para guardar, tempo para jogar fora; tempo para rasgar, tempo para costurar; tempo para ficar quieto, tempo para falar; tempo para amar, tempo para odiar; tempo para guerra, tempo para ficar em paz."
Eclesiastes 3: 1-8
Tão difícil entender o tempo....esperar pelo tempo, pelo tempo de Deus para cada coisa. Que graça vc tem de aprender com isso. Obrigada por compartilhar. Amo vc.