Um post sobre mim...

segunda-feira, 6 de julho de 2009
Aos que me conhecem, para saberem um pouco mais. Aos que não me conhecem, para descobrirem se querem me conhecer. E a mim mesma, pra me descobrir.

Eu não sou tão boa com as palavras ditas como sou com as escritas. Pra me expressar, eu uso melhor olhares, gestos e toques do que as palavras. Pra me conhecer, é essencial prestar atenção em mim. Eu não consigo disfarçar irritações no msn. Chega a ser irritante como eu travo e isso é sentido por qualquer um que me conheça um pouco. Eu dou conselhos que não sigo. Eu sei o que fazer, mas frequentemente faço o contrário. Eu amo o silêncio. Amo estar sozinha, embora eu não dispense uma boa companhia. Um dia de sol me agrada, mas a chuva é minha paisagem preferida. Embora isso não me agrade, eu não costumo cobrar o mesmo que cobram de mim. Se você me tem como amiga, você tem a melhor pessoa que eu puder ser. Se eu disser que você me tem, você me tem completamente. Eu não consigo dizer que amo só porque o outro disse, nem que seja só no msn. Eu não gosto de despedidas. Não lido bem com desilusões e frustrações. Eu gosto de todas as músicas que eu considerar boas. Não gosto de rótulos e classificações. Eu não reajo bem sob pressão. Pra mim, quando tiver que ser, vai ser. Nem todo mundo me entende. Geralmente, quase ninguém me entende. Se você quer estar comigo e não entende, tente só aceitar. Tudo em mim funciona num tempo particular que depende muito de mim mesma. Talvez nem tenha a ver com você. Eu vivo em constante aprendizado e aperfeiçoamento. Minhas opiniões podem mudar e eu gosto disso. Eu falo demais. Ou eu falo pouco. E tá bom de parar por aqui porque já falei demais.
Só mais uma coisa: se você chegou até aqui, merece, no mínimo, um agradecimento.
Obrigada ;]

3 comentário(s):

  1. Thaynara disse...:

    Lendo isso,tenho mais ainda a certeza da pessoa fantástica que tenho como amiga...sou muito privilegiada por te conhecer viu minha pequena.;...te amo muito....xeroo

  1. Leandro Neri disse...:

    Lindo Post!

    Depois quero fazer um post sobre mim tbm! =]

  1. Marenildo disse...:

    Um privilégio para nós como Comunida Cristã termos uma pessoa pensante como você. Fico Feliz.
    Pr. Marenildo