Sobre os 23...

terça-feira, 31 de maio de 2011
Vinte e três anos. Quando está bem longe deles, a gente sempre pensa em como tudo será quando eles chegarem, né? A gente faz planos, imagina, até sonha acordado.
Até que chega neles. E, naturalmente, não é nada daquilo que a gente pensou. O que tem de extraordinário em fazer 23 anos? Acaba que a gente tem ainda mais responsabilidades. A vida nem de longe é aquele mar de rosas, você ainda não terminou a faculdade, nem tem emprego. Não adianta, você também não vai casar agora.
Sei que, aos 23, tem gente que só pensa em voltar aos 13, 15, 17... eu passo. Até gostei da minha adolescência, mas sem dúvida o hoje é a melhor época da minha vida. Sei que aos 12 eu só queria ter 16. Aos 16 eu só queria ter 18. Agora eu nem noto mais a diferença entre ser crescido e ser só adolescente.
Não é perfeito hoje, sabe? Mas a vida me deu o necessário pra ser feliz. E isso, é privilégio de poucos. Eu tenho os melhores amigos, tenho uma família, tenho alguém pra amar, tenho tudo o que preciso pra, a cada dia, crescer um pouco mais através dos relacionamentos que semeei. Hoje eu colho os frutos desses relacionamentos e continuo semeando outros, porque a vida é pra sempre esse ciclo de pessoas que nos rodeiam, e por vezes, nos abandonam. Mas é isso mesmo.
São muitas reflexões pra hoje. Pra cada dia que ainda vai nascer. E eu vou vivendo... porque a vida, ela é isso mesmo. A vida é cada momento.

3 comentário(s):

  1. Pathy disse...:

    Feliz 23 pra vc, meu bem. Aproveite. 25 tá logo ali :P

  1. . Rebeca ♪ disse...:

    juro que eu vi um vidro estilhaçado naquela imagem, haha

    lindo texto, aniversariante. pra se pensar!
    feliz 23 :)

    bjo!

  1. KETY disse...:

    Olá amei o seu blog ,muito diferente.
    Deus continue te usando com muitos textos