Depois da tempestade...

segunda-feira, 30 de março de 2009
Coisas aconteceram... coisas mudaram, e dessa vez, a maioria delas me influenciou. Foram três semanas sem pc, as dificuldades de sempre com painho, mais um tersol, volta às aulas, morte e tristeza... mas, houveram coisas boas... uma boa grana, um amadurecimento incrível em minha relação com uma amiga queridíssima, mudanças agradáveis pra nós duas, e outras coisas que realmente são mais difíceis de lembrar do que deveriam ser.
Há uma imagem em minha mente que ilustra fielmente esses dias. "O sol que se põe no horizonte, mesmo enquanto as nuvens de chuva são tudo aquilo que se pode ver".
Deus cuida de mim, mesmo quando eu não consigo vê-lo se mover. Mesmo que eu não veja, não sinta, não espere. Ele cuida. E Ele todos os dias pinta o céu, cada detalhe, esperando que eu apenas olhe e o veja. Hoje, eu sei que ele estava aplanando meu caminho de volta à essencia, à dependência total dEle, e quando vejo o Senhor se preocupar comigo, eu penso na palavra que me marcou domingo passado no culto. "Bem mais valeis vós do que os pombos." [Mt. 6] Eu não pude deixar de abrir um sorriso. E não posso deixar de abrí-lo agora, novamente. Eu posso ver o sol mesmo quando há chuva. E posso esperar a chuva quando o sol está brilhando. Eu sinceramente espero que você também.

6 comentário(s):

  1. Pathy disse...:

    Vc realmente vale muito *_* E se hj posso ver o Sol é pq vc faz parte disso.

  1. Andy disse...:

    É tão lindo... Como eu não sabia do seu blog? rs
    Ain, que saudade...

    Seu texto me fez lembrar muito do que eu tenho vivido ultimamente...
    Sei bem como é não enxergar às vezes...
    Mas melhor ainda... É não ver e ainda ter a certeza...

  1. Seraphonia disse...:

    Você parece que aprendeu a escrever, comigo, jovem gafanhota... rsrsrs
    Bem, eu amei a frase "Deus cuida de mim, mesmo quando eu não consigo vê-lo se mover. Mesmo que eu não veja, não sinta, não espere. Ele cuida." Gostei, sim, do fundo do coração.

  1. Nine disse...:

    Aprendi com quem? o.O Tu quem aprendeu comigo, estranho =P

  1. Linda disse...:

    ah, eu tb vejo o sol...

  1. Leandro Neri disse...:

    Adorei o texto!
    Gosto de ver vc falando! xD
    É que vc fala tão pouco quando a gente tá no msn! =P
    Eu falo demais, né?
    rsrs
    Bjo, queridissima!!