Como a gente faz pra lidar com o novo, com aquilo que não se conhece ainda? O novo nem sempre é bom, mas nem sempre é ruim também. E quando algo novo nos parece muito familiar? Tão familiar que nem parece novo...
Há uma sensação em mim sobre algo novo... uma sensação que me faz abrir um largo sorriso sempre que eu me lembro dessa coisa nova que recebi... É também uma sensação desesperadora às vezes... Eu quero logo coisas que o novo não me trouxe ainda. Mas tenho a sensação de que esse novo me trouxe coisas tão boas, que talvez seja injusto querer mais. Ao mesmo tempo, me parece injusto que já havendo tanto, eu não possa ter esse mais que me falta. Afinal, se me foi dado tanto, é porque o que ainda não veio, mesmo que seja apenas um pouco mais, deveria vir também.
Nunca lidei bem com o novo. Deixei empregos por isso, evitei pessoas por isso, perdi coisas por isso, oportunidades que não voltam mais. Mas há esse novo específico permeando minha mente e minha vida, e esse eu recebi de bom grado. E aprendo cada dia a lidar com ele, e a querer mais coisas novas vindo com ele. Talvez não seja o novo ou o velho. Talvez seja que aquilo que tem que ser, seja novo ou velho, é. Apenas é. E meu coração sabe disso.
Mulher, uma reflexão. Ep #3 - escolhendo a roupa
Há uma semana
amore, o nvo vem e transforma renova e realmente é sempre muito difícil aceitar mudanças, mas nosso Deus é um Deus de novidade de vida, de bençãos, de graça!
Viva a novidade que p seu Noivo tempra vc!