[Enquete] O que você faz com as coisas que quer esquecer?

terça-feira, 14 de abril de 2009
Há coisas que não queremos esquecer. Outras que precisamos esquecer. As pessoas esquecem, superam, vão em frente, e deixam o passado pra trás. Por isso, esta é uma espécie de enquete, um post coletivo, rs.

Você, o que faz com as coisas que quer esquecer? Responda nos comentários, e faça uma pessoa feliz ;]

P.S.: Quem sabe com isso não ajudamos mais gente do que imaginamos, rs.





Querem saber o que eu faço? Eu não penso na coisa. Aliás, eu não penso nisso, só agora porque eu tenho que falar pra você sobre isso. Mas, mesmo agora, eu não estou pensando na coisa, só estou pensando sobre como faço pra esquecê-la. E sim, eu esqueço. Pode crer que sim.

3 comentário(s):

  1. Pathy Lira disse...:

    Pitu diz: Pra mim é simples, sei que pode parecer fácil demais, mas, procuro não pensar, acho que lembramos apenas do que queremos. É que nem a Arno, Basta Um Clik, Simples assim.

  1. Jean Felix disse...:

    Esquecer é mais fácil que lembrar. Tudo o que temos de fazer é olhar pra frente, deixar as coisas que queremos esquecer pra trás e confiar que há MESMO uma luz no fim do túnel. Sempre há algo melhor do que aquilo que já passou.

  1. REDES 2009 01 disse...:

    Se a coisa for muito ruim lembro, sofro, mas logo apago da minha memória, vez por outra alguém me faz lembrar, mas não me abala mais