Prioridade

domingo, 30 de agosto de 2009
Ontem eu fui ao "novo culto" da JNI Natal. Houve recentemente uma mudança de liderança de jovens importante, apesar de bastante dolorida pra nós.
Confesso que essa não é a melhor fase da minha vida. E confesso que eu já estive nesse momento algumas vezes. Achei que tinha saído do parque, mas me vejo de novo sentada na minha poltrona da montanha russa, e agora passando por uma das "quedas" da pista.
E ontem o culto. Quando o Pr. Luciano começou a leitura de 1 Reis 18:20 em diante, eu pensei: "ih, ouvi essa pregação esses dias". Mas quando ele começou a pregar foi tudo tão diferente.
Ontem foi um momento muito importante, um momento que eu chamaria de impulsão pra ir em frente. Talvez saltar do carro de uma vez, depois de experimentar o ponto alto da montanha russa.
Ontem me foi proposta uma decisão. "Até quando...?" É hora de restaurar o altar do Senhor na minha vida, derrubar outros altares que possam estar colocando-o em segundo plano, e oferecer novamente a Ele o meu coração. O Domínio, a Graça, o Poder sobre mim. Entregar mais uma vez a minha vida a Ele, pela enorme bondade do Seu coração para comigo. Que Deus seja sempre a minha prioridade. Afinal, eu sempre fui a prioridade dEle. Foi por isso que Ele morreu.

1 comentário(s):

  1. Pathy disse...:

    Tão...Eu tenho q me fazer essa pergunta...Até quando??!