Porque o tempo passa rápido...

sábado, 19 de dezembro de 2009
Olha aí dezembro de novo... e quase no fim. Pertinho de anunciar um novo janeiro, de novo.
Um ano se vai, um outro ano vem, e a gente permanece. De um jeito ou de outro, muitas mudanças ou não, a gente assiste a cada nova passagem de ano.
Dessa vez eu vejo diferente. Nem me dei conta da chegada do Natal, e já é na semana que vem. Acho que tenho outras prioridades, outras datas povoam minha mente. Janeiro tem muito pra me dar. Final de muitas coisas, muitas estréias também. Muitas despedidas, muitos encontros. Talvez isso tenha mudado as chamadas "datas comemorativas" na minha mente.
2009 foi um grande ano. Ganhei muitos presentes, fui muito abençoada, aprendi muito, fui agraciada com o prazer da companhia de lindas pessoas. Olho com alegria pro final desse ano. 2010 me reserva mais!
E por mais que a gente já tenha passado por isso várias vezes, janeiro tem sempre um quê de Novo, de novo (mais uma vez).

5 comentário(s):

  1. Ronni Anderson disse...:

    Você descreveu muito bem o que eu também tenho percebido em mim! Lógico que não é a mesma sensação em todos os sentidos, porque cada ser humano é único e, portanto, percebe as coisas de diferente maneiras.
    Mas como vc disse bem e, aqui, readpto: 2010 'nos' reserva mais!

    Ei, ótimo espaço! Abraço forte!
    Continue propagando o Amor de Deus em forma de palavras...

  1. andre' disse...:

    ^^ me sinto um privilegiado por ter a oportunidade de conviver com vc mais esse ano que está acabando... Foram maravilhosas cada uma das oportunidades que tivemos de conversar, trocar idéias, compartilhar pensamentos... Ou simplesmente foi perfeito saber que vc está aí, e aqui também, presente na minha vida, de uma forma ou outra... Que 2009 acabe em paz e que 2010 venha cheio de novidades, coisas novas e renovações...
    Amo vc!

    Bjo bjo!

  1. Pathy Lira disse...:

    Graças a Deus, mais um ano em nossas vidas.
    Foi um ano meio...sei lá, haha. Mas foi bom. Como eu sempre digo, vamos nos concentrar na parte boa. Então..foi um bom ano, com presentes bons mesmo, surpresas, finalizações.
    Vc fez do meu 2009 bem melhor.

  1. Thaynara disse...:

    Aí está a graça da vida! Os desafios,o novo e desconhecido...sempre nos surpreendemos,por mais q achemos que sabemos o que vai acontecer,cada ano uma nova surpresa,um novo desafio para enfrentar e qndo chegar ao final do ano de 2010 creio que diremos as mesmas palavras :"nossa,como o ano passou rápido,quantas coisas bobas vivi..etc" aí está a riqueza e doçura de viver!

  1. Unknown disse...:

    Seu blog tem um jeito singular de capturar a nossa atençao!!!

    post maravilhoso